segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Divã

Eu minto tão bem que posso enganar até intuição feminina
A fé vem além, o curandeiro contra os avanços da medicina
Eu digo amém, E quando lhe digo tudo que rezava se torna tão claro
Na pele de quem ouviu minha prece num raro momento, num raro disparo

Quando o relógio me passou para trás
Quando o minuto veio assim tão fulgás
Quando a parede se torna um muro
Quando lhe digo a verdade, inseguro, então

Eu minto tão bem, que posso enganar até todos os dias do meu amanhã
Além de refém, também sou o bandito que trancafiei o meu próprio divã

Quando meu mundo se tornou universo
Quando meu texto já não coube em meu verso
Quando aquele muro se torna muralha
Quando a própria guerra perdeu a batalha, então

Eu minto tão bem, mas não posso mentir pra tal intuição feminina
A fé foi aquém, já não acredito na mera verdade que seja mais fina
Eu minto tão bem
Não acredito em ninguém
Eu minto tão bem
não acredito em mais ninguém.




Meus caros, essa é a letra da minha música nova! Espero que gostem
Sander Ventura

Um comentário:

  1. A letra realmente casa com a melodia. Quero ouvir ela toda depois, vê se decora! auhhua

    ResponderExcluir